CONDIÇÕES GERAIS | PROGRAMAS

1. Recursos Humanos
Em cada atividade estará um ou mais monitores com a função de transmitir as respetivas instruções e garantir a segurança dos participantes. Haverá também um guia responsável pelas orientações nas visitas temáticas.

2. Recursos Materiais
Para a realização de todas as atividades, a AnimaSports Lda disponibiliza todo o material e equipamento técnico, estando este em conformidade com as normas e especificações europeias de segurança.

3. Seguros
A AnimaSports Lda efetuará um seguro de acidentes pessoais em nome individual com as normas exigidas pelas normas europeias - despesas de tratamento e repatriamento (3.500€); morte ou invalidez (20.000€). Todos os equipamentos da AnimaSports Lda estão cobertos por um seguro de responsabilidade civil.

4. Transporte
Poderá ser da responsabilidade da AnimaSports Lda caso opte por essa opção, tendo como ponto de partida e chegada o local a combinar. O transporte incluído nos programas contempla apenas uma área de 50km do Porto, distâncias superiores carecem apreciação.

5. Alojamento
No caso de programas com estadia, será efetuado em pensão de 3 estrelas, com piscina, quartos com casa de banho, aquecimento (climatizados), telefone, TV, restaurante e áreas de convívio coletivo.

6. Preço
a)  Os programas incluem IVA à taxa de 23%.
b)  Os valores apresentados em cada programa baseiam-se em grupos mínimos referidos. Grupos com o número de elementos que saiam fora do mencionado nos programas terá de ser sobre consulta.
c)  O Preço Inclui: Atividades, Materiais, Técnicos, Monitorização, Seguro de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil, alojamento e alimentação mencionada no respetivo programa.

7. Observações
Caso aceitem a nossa proposta, a mesma deverá ser confirmada atempadamente, utilizando os seguintes contactos: 919160825 - 964287997 - 933209521 - info@animasports.com, sendo necessário remeter os seguintes dados de todos os participantes: nome e data de nascimento de cada participante (dados imprescindíveis para a ativação do seguro) e contacto telefónico do elemento responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário